PAGAMENTO

A Moliday propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

Multibanco – Dispõe de 5 dias após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecidos na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Se, após o 5º dia, o respetivo pagamento não seja efetuado a encomenda será cancelada.

Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada. )

Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: geral@moliday.com.pt com indicação do n.º de encomenda.

Payshop – O método de pagamento Payshop permite-lhe efetuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.

Cartão de Crédito – Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)

O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

A Moliday empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

PREÇOS

Os preços dos produtos devem entender-se em euros, incluem IVA incluído à taxa em vigor, assim como despesas de transporte e entrega, salvo pedidos especiais de transporte e entrega.

Podem ser devidos encargos suplementares de transporte, entrega e postais, bem como quaisquer outros custos, que não possam ser razoavelmente calculados antes da data de celebração do contrato.

 

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website Moliday são descritos da forma mais rigorosa possível.  Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a Moliday através do email geral@moliday.com.pt ou do número de telefone.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website Moliday poderão diferir das cores reais. A Moliday não poderá ser considerada responsável por tais diferenças

PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website Moliday serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Moliday garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A Moliday reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.